Forex explain youtube


Forex Trading explicou em palavras simples (Vídeo) Publicamos nosso primeiro vídeo no YouTube. Este vídeo é um fato uma introdução ao comércio forex. Neste vídeo de 23 minutos falamos sobre o histórico de negociação no início. Então, explicamos sobre os princípios básicos das negociações cambiais. Este vídeo cobre os tópicos abaixo: 8211 O mercado de câmbio e o mundo da bolsa 8211 A bolsa moderna 8211 A moderna bolsa de valores 8211 A história das Bolsas de Valores 8211 O que é liquidez 8211 Classificação de qualidade 8211 A quantidade mínima acordada que pode ser negociada que é LOTE no comércio de moeda. 8211 Diferentes tipos de câmbio: commodities, ações, moedas 8211 Transações internacionais: dólar norte-americano, euro, libra britânica, ienes japoneses, francos suíços 8211 O que é câmbio 8211 Quem trabalha nos mercados cambiais Bancos centrais de países, empresas financeiras e corretoras Particulares como comerciantes de divisas 8211 Os mercados dias e horários de trabalho 8211 Pares de moeda 8211 Ponto ou Pip 8211 Margem e alavancagem 8211 Plataformas de negociação 8211 Preços de oferta e oferta 8211 Distribuição 8211 Posições Longas e Curtas 8211 Parar ordens de perda e alvo (tirar lucro) Aqui É o vídeo: Junte-se aos nossos 20 mil seguidores leais agora receba gratuitamente o nosso E-Book Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Leia mais. Eu quero. SEJA UM MILLIONÁRIO APRENDE UM PLANO DE NEGÓCIOS COMPROVADO ESCALÁVEL MEU NEGÓCIO TENHA UM BLOGGER 43 pensamentos sobre ldquo Forex Trading Explicado em Palavras Simples (Vídeo) rdquo Alejandro O, Bastida para mim é complicado, mas ainda queria saber, desculpe, sou um aprendiz lento . Prefiro dizer que é um privilégio tropeçar em seu site. Eu ainda estou saboreando o ensinado de finalmente ver um mentor do FX que está disposto a me guiar para se tornar um comerciante fx profissional. Agradeço a Deus por este site e rezo por mais sabedoria para você e sua equipe. Ambrose da Nigéria. LuckScout Obrigado Ambrose. Eu acho difícil acreditar que eu poderia aprender Forex tão facilmente sem gastar um centavo. Chris, devo confessar, você é uma gema rara. LuckScout Obrigado Raji, e bem-vindo ao LuckScout Amir Yusof Siga seu artigo cerca de um mês agora. Posso fazer-lhe uma pergunta simples, What8217s as diferenças entre mini, centecn conta Qual você recomenda para o comerciante iniciante abrir (demo) Chris, eu tenho que concordar de todo o coração com o Raji. Muito obrigado a você e a sua equipe Este é um site incrível. I8217m por mês no mundo comercial e meu objetivo é tornar-se um comerciante profissional bem sucedido em tempo integral. Desejo usar seu método para o alvo de 2 anos. Olá, eu tento o mercado forex quatro anos atrás, perdi 1000 e depois disso eu nunca troquei Forex. Do que eu compro prata eu perdi cerca de 30000. Depois disso, eu nunca tentei nada relacionado ao estoque ou ao mercado Forex. Um dia eu google sobre o forex e recebi o site LuckScout e comecei a aprender artigos de valor incalculável e realmente notei meus erros e quero dar mais uma tentativa de forex e tentarei fazer exatamente o que ensinou aqui. Este é o melhor site que já encontrei no aprendizado forex, que é totalmente gratuito e dá conhecimento ao longo da vida. Você é incrível e melhor. LuckScout É bom que você conheça seus erros. Continue a praticar com a conta demo da maneira que eu expliquei no artigo abaixo recentemente e esqueça a negociação ao vivo por enquanto: luckscoutgrow-your-small-forex-account-lentamente, mas com certeza, por favor, você pode me treinar, sou novo no forex e Perdi bastante fortuna, então parei por agora LuckScout Bem-vindo ao LuckScout Obrigado Chris. Eu me apressei no comércio forex e fui queimado. O queimado foi tão grave que levou dez anos para curar. A cura veio quando eu comecei a ler seus artigos. Desde então, estive em demonstração e resolvi não entrar em negociação de contas reais até conseguir lucros no comércio de demonstração. Eu me recusei a desistir da negociação forex porque acredito que um dia a chave comercial será revelada. Finalmente, a chave veio através de você se tornar um bem sucedido comerciante de vídeos de forex. Em menos de um mês eu estava trocando conta demo em minutos e ganhando dinheiro. Coloquei cinco posições e fiz 20 mil em uma semana. Em breve eu irei ao vivo. Não posso agradecer o suficiente ao professor Chris. LuckScout Se você acha que está pronto para ir ao vivo, é sua escolha, mas tenha cuidado para não começar com uma grande conta. Por favor, leia isto: luckscoutgrow-your-small-forex-account - devagar - mas certamente OMG. Primeiro Agradeça a Deus por me mostrar este site e Obrigado Chris por este trabalho maravilhoso. Depois de ler seus artigos, vejo onde estou e que erro eu fiz até agora. Estou aprendendo (novamente). Seguirá seus passos. Obrigado novamente pelo excelente trabalho. No vídeo, você mencionou que o diagrama subiu significa que a moeda base está subindo, se o diagrama for baixado. Isso significa que a moeda base está caindo e devemos vender. A parte que me confundiu é o objetivo do atual emparelhado com o uso da moeda base para. Uma vez que longas e curtas são determinadas, olhando o preço da moeda base LuckScout Claro que não é apenas a moeda base que determina o preço para cima e para baixo. Se o segundo valor do currency8217s subir, a taxa de par de moedas será baixa e vice-versa. Dê o link de download, devido ao filtro do youtube em nosso país. LuckScout Eu don8217t tenho o link de download. Sinto muito. Artigos bons, mas não entendi uma coisa. Você disse que o propósito forex é vender alto e comprar baixo, mas, em seguida, no vídeo que você diz, devemos vender dólares quando seu valor está ficando mais baixo e comprá-los quando seu valor está aumentando. Desde I8217m, um novato total em forex e inglês não é minha primeira língua, I8217m realmente tendo dificuldades em entender essa parte. Você pode me explicar como funciona o forex em palavras simples, Obrigado. LuckScout Obrigado por seu comentário e bem-vindo ao LuckScout. Na negociação Forex on-line, podemos vender até antes de comprar, quando vemos que o preço quer diminuir. Podemos comprar quando vemos o preço quer subir. Mas você ganha através da diferença de valor entre as moedas. Estou certo LuckScout Nós trocamos os pares de moedas. Então, quando você compra o EURUSD, significa que você compra EUR novamente em USD. Então, se o EUR subir contra o USD, você ganhará dinheiro. Talvez eu tivesse entendido mal. Eu pensei que era sobre troca de moeda. Então, é como uma corrida. Você apostou que alguma moeda será maior ou menor em comparação com outra moeda, certo E se você vender euro contra dólares, como você pode ganhar LuckScout Nós analisamos os gráficos e localizamos os sinais que indicam que o preço irá subir ou descer. Então nós compramos ou vendemos. Let8217s dizem que você compra 100 mil euros contra USD pela taxa de 1.2400. Então ele sobe e chega a 1.2500. Você fez um lucro de 100 pips (1.2500 8211 1.2400 100 pips). Com uma posição de 100.000 EURUSD, cada pip faz cerca de 10. Então você fez 1000: Wow, obrigado. Isso faz muito sentido. Mas eu ainda não entendo como você ganha quando vende, em vez de comprar. Pode, por favor, me fazer um exemplo de venda Além disso, é sempre o euro contra o dólar, ou também pode ser dólar contra o euro. Desculpe por todas essas questões. Eu realmente aprecio a ajuda importante que você nos fornece de graça. LuckScout É exatamente como comprar. Você vende com um preço alto e, mais tarde, o preço diminui, você compra com um preço mais baixo. Então você faz lucro. Oi chris Obrigado novamente por seu esforço 247 para nos ensinar. Mas eu tenho um problema pessoal e preciso da sua ajuda. Eu não tenho acesso aos vídeos deste site e, em vez de um link de vídeo, vejo um erro 404 - não encontrado. Por favor, ajude-me a saber como eu posso ver os vídeos, sem eles eu não consigo aprender sua estratégia útil e rentável e eu realmente quero aprender. Obrigado. Saeidostad LuckScout Não consigo duplicar o seu problema a partir daqui. Os vídeos funcionam para mim. Talvez haja algo de errado com seu acesso à Internet. Verifique e me avise. Oi chris eu encontrei a solução clicando na palavra 8220youtube8221 acima do artigo. Obrigado por sempre ser útil. Iva Hampl oi Chris Im um pouco confuso sobre o tempo fechado. No vídeo, você tem 21h30 GMT, agora temos BST, então é GMT1 e também por que a nova vela diária começa a meia-noite em Londres, então, e por que procurar respostas googling 5 EST que é 22.00 BST, então quando procurar novas cs reais e O que é certo, muitos agradecimentos Iva LuckScout O tempo de fechamento diário do candelabro é geralmente 5:00 EST. Iva HamplVocê é um pip e o que ele representa Um pip é uma medida muito pequena de mudança em um par de moedas no mercado forex. Pode ser medido em termos da cotação ou em termos da moeda subjacente. Um pip é uma unidade padronizada e é a quantidade mais pequena pela qual uma cotação da moeda pode mudar, o que normalmente é 0.0001 para pares de moeda relacionados com o dólar americano, que é mais comumente referido como 1100 ou 1, ou um ponto base. Este tamanho padronizado ajuda a proteger os investidores de grandes perdas. Por exemplo, se um pip fosse de 10 pontos base, uma mudança de um pip poderia causar mais volatilidade extrema em valores de moeda. Suponha que temos uma cotação direta USDEUR de 0.7747. O que essa citação significa é que para US1, você pode comprar cerca de 0,7747 euros. Se houvesse um aumento de um pip nesta cotação (para 0.7748), o valor do dólar americano aumentaria em relação ao euro. Como US1 permitiria que você compre um pouco mais de euros. O efeito que uma mudança de one-pip tem no montante em dólares, ou valor de pip, depende do valor de euros comprados. Se um investidor comprar 10.000 euros com US dólares, o preço pago será US 12.908,22 (10.7747 x 10.000). Se a taxa de câmbio para este par tiver um aumento de um pip, o preço pago seria 12,906.56 (10.7748 x 10.000). Nesse caso, o valor de pip em um monte de 10.000 euros será US1.66 (12,908,22 - 12,906.56). Se, por outro lado, o mesmo investidor compre 100.000 euros ao mesmo preço inicial, o valor do pip será US16.6. Como este exemplo demonstra, o valor do pip aumenta dependendo do valor da moeda subjacente (neste caso euros) que é comprada. Para mais informações, consulte Perguntas comuns sobre troca de moeda e vadear no mercado de moedas. Uma conta forex padrão tem lotes específicos e unidades de pip. Muito é a quantidade mínima de uma garantia que pode ser negociada. Leia Resposta Nos mercados de divisas, o comércio de moeda é feito em algumas das moedas mais poderosas do mundo. As principais moedas negociadas são. Leia Resposta Conheça a definição de um pip, o que significa no âmbito das trocas de moeda e como determinar o seu valor. Descobrir. Resposta lida Os investidores podem negociar quase qualquer moeda no mundo. Os investidores, como indivíduos, países e corporações, podem negociar. Leia Resposta Ao ler as cotações da moeda, você provavelmente notou que há apenas uma cotação única para um par de moedas. Moeda. Leia Resposta Saiba como o pip é usado no preço de um par de moedas na negociação forex e veja como é o mercado cambial. Leia Resposta Forex Trading Tutorial para Iniciantes Faça Forex Trading Anotação Simples O que é negociado no mercado Forex A resposta é simples: moedas de vários países. Todos os participantes do mercado compram uma moeda e pagam outra por ela. Cada troca de Forex é realizada por diferentes instrumentos financeiros, como moedas, metais, etc. O mercado de câmbio é ilimitado, com o volume de negócios diário atingindo trilhões de dólares, as transações são feitas via internet em segundos. As principais moedas são cotadas contra o dólar americano (USD). A primeira moeda do par é chamada de moeda base e a segunda - citada. Os pares de moedas que não incluem USD são chamados de taxas cruzadas. O Forex Market abre amplas oportunidades para os recém-chegados aprender, comunicar e melhorar as habilidades comerciais através da Internet. Este tutorial Forex destina-se a fornecer informações detalhadas sobre o comércio Forex e facilitar a participação dos iniciantes. Forex Trading Basics for Beginners: Market Participants, Vantagens do Forex Market Currency Trading Features: técnicas on-line de negociação forex Uma amostra de métodos de análise de comércio real Forex Guide: Top 5 Dicas para guiá-lo Download de negociação forex tutorial livro em formato PDF Interessado em CFD Trading Read Nosso completo Tutorial CFD (PDF). Trading Forex Qualquer atividade no mercado financeiro, como a negociação de Forex ou a análise do mercado requer conhecimento e base forte. Qualquer um que deixa isso nas mãos da sorte ou da chance, acaba com nada, porque a negociação em linha não é sobre a sorte, mas é sobre prever o mercado e tomar decisões corretas em momentos exatos. Os comerciantes experientes usam vários métodos para fazer previsões, como indicadores técnicos e outras ferramentas úteis. No entanto, é bastante difícil para um iniciante, porque há uma falta de prática. É por isso que trazemos à atenção deles diversos materiais sobre o mercado, negociando Forex. Indicadores técnicos e assim por diante, de modo que possam usá-los em suas atividades futuras. Um desses livros é simples e simples, que é projetado especialmente para aqueles que não entendem o que o mercado é e como usá-lo para especulações. Aqui, eles podem descobrir quem são os participantes do mercado, quando e onde tudo acontece, confira os principais instrumentos de negociação e veja alguns exemplos de troca de memória visual. Além disso, inclui uma seção sobre análise técnica e fundamental, que é uma peça comercial essencial e é definitivamente necessária para uma boa estratégia comercial. IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros CFDs de índice, estoque e commodities. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento. A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.

Comments

Popular Posts